Wednesday, September 2, 2015

Muscle comics
















9 comments:

  1. Putz o Conan o barbaro sempre foi o mais sexy o Thor não fica pra tras estes superherois são nossa primeira referencia de tesão em machos na infancia me lembro de ficar excitado vendo Conam E CHEGAVA A ME MASTURBAR VC TAMBEM FAZIA ISSO WEBMASTER?? conta aí

    ReplyDelete
  2. uau meu preferido o Bane vilão do batman super tesudo
    http://1.bp.blogspot.com/-OHgbWDugmto/Veamx5Br9EI/AAAAAAAAsDk/uZmyXxzHddk/s400/comics31.jpg
    puta que pariu muito gostoso depois Hercules e Volverine eu tabme ja descaralhei muito quando moleque por causa deles quem nunca fez kkkkkk

    ReplyDelete
  3. SO SEXY who is that Muscle Doberman ? i love the mix of men and beasts
    I have sexual fantasies about minotaur please post muscle furry too

    ReplyDelete
  4. Eu ñ conhecia esse bane é tesudo e sexy p caralho mas meu preferido São Hércules e Batman com aquela roupa de Borracha confesso que ficava de pinto duro quando era moleque ja tinba umas fantasias sexuais com eles pensei que fosse o único tu tabm ja Marcelo?

    ReplyDelete
  5. yeahh sexy dogs horses and bulls are very horny i love muscle furry anthropomorphic please load pics of fury and cartoons

    ReplyDelete